Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

SORTEIO – Participe e concorra a 02 exemplares do livro Eleições 2018

há 6 anos

No dia 5 de maio sortearemos 02 exemplares do livro Eleições 2018 – O que mudou com as minirreformas eleitorais de 2013, 2015 e 2017 de autoria do advogado Leandro Roberto de Paula Reis.

A obra apresenta as mudanças trazidas pelas minirreformas eleitorais de 2013, 2015 e 2017 – Leis nº 12.891/2013, 13.165/2015, 13.487/2017 e 13.488/2017 – dentre as quais podemos destacar as relacionadas à escolha e registro de candidatos; arrecadação de recursos, financiamento público das campanhas eleitorais, financiamento coletivo (Vaquinhas Virtuais), contratação de pessoal e limites de gastos; prestação de contas; regras e proibições da propaganda eleitoral, propaganda eleitoral antecipada, propaganda eleitoral na internet e redes sociais, utilização de perfis falsos e fake news, impulsionamento de conteúdos na internet; debates eleitorais; direito de resposta; cláusula de desempenho individual para as candidaturas proporcionais; o processo judicial eletrônico na Justiça Eleitoral; a questão da desincompatibilização dos servidores públicos efetivos e o voto impresso.

Consiste em importante material de estudo e de consulta imprescindível para candidatos, dirigentes partidários e operadores do direito que atuam na área do Direito Eleitoral.

Para concorrer basta me seguir no Jusbrasil e recomendar esta publicação:

Quem quiser adquirir um exemplar, o livro está à venda na SARAIVA. COM. BR e custa R$ 45,00 .

Boa sorte!

  • Publicações22
  • Seguidores858
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações406
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sorteio-participe-e-concorra-a-02-exemplares-do-livro-eleicoes-2018/563298530

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Ola Boa Tarde, obrigado!!! Dados para receber o livro referente ao sorteio 2017.
Também já estou fazendo parte em sorteio 2018!!!
Forte Abraço!!!

Antonio Fernando Rodrigues Silveira
Rua Tiradentes 326
Bairro Cidade Nova
CEP 96211-080
Rio Grande/RS continuar lendo

Recomendo a informação é a melhor arma contra a desinformação pelo público em geral. continuar lendo

Grato Dr Leandro pela ofertada de premiação. Pois no Brasil precisa muito destas informações por um especialista, pois é uma carta na manga para disputa eleitoral. Onde pode se fiscalizar o abuso das propagandas eleitorais, pois na última tive acompanhando e vi muitas irregularidades eleitorais. continuar lendo

Adoraria ter um exemplar não sou da área, mas adoro esse tipo de conhecimento!
Grata continuar lendo